Médico vai ser homenageado na Câmara Municipal de Pará de Minas

O médico Renato Pereira Campolina Pontes, neurocirurgião é de Pará de Minas e atende também no Hospital Evangélico em Belo Horizonte e já salvou inúmeras vidas com sua competência e responsabilidade no exercício de sua profissão.

Reconhecendo o excelente trabalho prestado pelo médico Renato Pereira Campolina Pontes, o vereador Silvério Severino entrou com projeto de lei na Câmara Municipal pedindo que o neurologista fosse homenageado com a colocação de sua foto na Galeria dos Benfeitores e a homenagem foi aprovada. O vereador Silvério Severino explica o motivo pelo qual decidiu homenagear o médico Renato Pontes.

silverio-severino-vereador

A data da homenagem ao médico Renato Pereira Campolina Pontes com a colocação de sua foto na Galeria dos Benfeitores da Câmara Municipal de Pará de Minas ainda não tem data definida.

One Comment

Leave a Reply
  1. Minha Esposa foi intetnada no PA de pára de Minas com urgência (crise convulsiva)
    No dia 09/07/2017 . Foi transferida para BH .TEMOS UM BOM PLANO DE SAÚDE PARTICULAR, MAS POR INDICAÇÃO DE MUITAS PESSOAS LEVAMOS PARA O HOSPITAL EVANGÉLICO. POR CAUSA DO DR. RENATO CAMPOLINA PONTES. FOMOS BEM ATENDIDOS PELA EQUIPE DO DR.CAMPOLINA. MUITO BOM HOSPITAL. HOJE DIA 15/07/2017 JÁ ESTAMOS EM CASA GRAÇAS A DEUS E EQUIPE,nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *