Meninos que sonham em ser PMs ganham surpresas de policiais em aniversários em Nova Serrana e Pará de Minas

Policiais militares de Nova Serrana e Pará de Minas fizeram surpresas para dois meninos que sonham em ser policiais militares, no dia de suas festas de aniversário, ambas no último sábado (21).

A festa de quatro anos do menino Emmanuel em Nova Serrana teve a presença dos militares após um pedido dos pais do garoto, que procuraram os policiais na sexta-feira (20) relatando a admiração do garoto pela instituição. Para realizar este sonho, a guarnição Policial Militar, sob o comando da Tenente Maria Marta, compareceu no aniversário de Emmanuel, deixando-o emocionado com a presença, demonstrando felicidade e satisfação.

No mesmo dia, o Tenente Luiz Campos e o Cabo Fábio estiveram no aniversário de sete anos do menino Arthur Henrique Andrade, no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas. Segundo a mãe do menino, Renata Ferreira, Arthur tinha o sonho de receber a visita dos militares em seu aniversário e possuía até uma réplica de farda utilizada pelos policiais.

Os militares chegaram de surpresa, na festa do aniversariante, que ficou muito feliz com a visita. Os militares interagiram com a criança e as demais pessoas presentes, pousando para fotos ao lado do Arthur.

A Polícia Militar agradece ao Arthur e a sua família pelo apreço que cultivam pela Instituição e pelo convite para participar de sua festa de aniversário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *