Ministério Público combate chacreamentos clandestinos e pede a prisão de empreendedor que cometeu o crime

Muitos chacreamentos clandestinos estão sendo construídos em Pará de Minas e nas cidades que compõem a comarca. Diante do sério problema que gera prejuízos para quem adquire uma chácara nestas condições, o Ministério Público está agindo e colocando na cadeia os empreendedores que insistem na prática desta modalidade de crime.

O promotor de justiça, Delano Azevedo Rodrigues, explica que a situação dos chacreamentos clandestinos na Comarca de Pará de Minas é preocupante, ressalta a maneira correta que o empreendedor deve proceder para fazer um chacreamento e alerta às pessoas interessadas em comprar uma chácara para tomar cuidado e não transformar um sonho em pesadelo.

O promotor de justiça Delano Azevedo ressalta que os chacreamentos irregulares são muitos, o que caracteriza crime para quem está insistindo nesta prática e confirma a prisão de um empreendedor.

Delano Azevedo explica também que o empreendedor que foi preso teve uma oportunidade, mas insistiu na prática do crime construindo chacreamento irregular e acabou tendo sua prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Leonardo Vieira Rocha Damasceno.

O empreendedor que teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito Leonardo Vieira Rocha Damasceno pela prática de chacreamento irregular, é o cidadão Dênio de Paula Rocha da cidade de Itaúna.

A reportagem do Bom Dia Pará de Minas tentou contato com Dênio, mas até o fechamento desta edição não conseguiu. O espaço fica aberto caso ele queira manifestar sobre o assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *