Morador do Grão Pará cobra promessas de melhorias do prefeito para o bairro

A Prefeitura de Pará de Minas preparou uma série de benefícios para o Bairro Grão Pará. As ações foram apresentadas em uma reunião com a comunidade na noite do dia, 27 de julho.

O Prefeito Elias Diniz e a equipe do Governo Municipal estiveram no salão da Associação Comunitária. As promessas foram de instalar na região algumas academias ao ar livre, realizar melhorias na iluminação pública, reforma do posto de saúde, inclusive, com informatização por meio do Prontuário Eletrônico.

Além disso, foram discutidas questões de mobilidade urbana, a reforma da creche, a ampliação do Centro de Convivência dos Idosos e a construção de uma quadra.

Outro projeto, que segundo o prefeito estava pronto, é o do calçamento do prolongamento da Avenida José do Amaral, reivindicação antiga dos moradores.

Mas, pelo menos por enquanto, as promessas do prefeito Elias Diniz não foram cumpridas. Bastante indignado, o morador do Grão Pará, Cristiano Fernandes da Silva, usou a tribuna livre da Câmara Municipal para cobrar do poder público o que foi prometido para o bairro.

A reunião foi realizada na noite do dia 27 de julho a convite da própria comunidade, que teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito e apresentar as necessidades dos moradores do Grão Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *