Motociclista atropela idoso no bairro São Cristóvão e vaza do local

No final da manhã de segunda-feira, 16 de abril de 2018, em Pará de Minas, a Polícia Militar compareceu na UPA, Unidade de Pronto Atendimento, onde deu entrada um homem de 75 anos, vítima de atropelamento, apresentando suspeita de fratura no fêmur e escoriações pelo corpo.

A família da vítima relatou que tomou conhecimento de que o idoso caminhava pela Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, quando foi atropelado por uma motocicleta, cujo condutor fugiu do local.

Testemunhas anotaram e tiraram fotos da placa da motocicleta envolvida no acidente. Em rastreamento, os militares localizaram a moto na residência do condutor, sendo apreendida. A PM continuou o rastreamento ao condutor, o qual se apresentou aos policiais, alegando que conduzia o veículo pela Rua Ricardo Marinho, foi passar em um redutor de velocidade (quebra-molas), momento em que o idoso atravessou a rua repentinamente a sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento.

O motociclista de 29 anos relatou ainda que ajudou a vítima a se sentar no meio-fio da calçada e lhe perguntou se ele havia sofrido ferimentos e diante da resposta negativa, fugiu do local, temendo represálias de familiares da vítima e populares.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com sua CNH, Carteira Nacional de Habilitação, que foi recolhida.

A vítima permaneceu sob cuidados médicos na UPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *