Motociclistas são presos por tentativa de roubo tentado no parque de exposições

Na madrugada de domingo, 22 de abril de 2018, na Avenida Presidente Vargas, bairro João Paulo II, próximo ao Parque de Exposições, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais R.J. P. S., de 36 anos, que havia tentado roubar objetos de um jovem, juntamente com um comparsa, que fugiu da abordagem policial.

Os militares faziam patrulhamento na parte externa do Parque, onde estava sendo realizada a festa de Exposição Agropecuária, quando viram dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta cor azul, em luta corporal com um jovem e se aproximaram para a abordagem, quando um dos autores fugiu correndo, não sendo mais localizado.

Os militares abordaram o outro autor, identificado como R.J.P.S., de 36 anos. A vítima, um jovem de 19 anos relatou que foi abordado pelos dois ocupantes da motocicleta, conduzida pelo autor de 36 anos, sendo que o passageiro que fugiu, colocou a mão sob a blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, momento em que a vítima entrou em luta corporal com os autores, sendo que com a chegada dos policiais, o outro autor fugiu.

O autor de 36 anos alegou que estava saindo do Parque de Exposições em sua moto, quando o outro autor lhe pediu uma carona e a seguir desceu da moto e anunciou o assalto à vítima e acabaram os três em entrando em luta corporal, momento em que o passageiro fugiu com a chegada da PM>

A motocicleta usada no crime foi apreendida, sendo removida pelo socorro credenciado a seu pátio. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *