Motoqueiros ladrões fazem mais uma vítima na Presidente Vargas

Atendimento, onde deu entrada a vítima de um roubo, um homem de 39 anos. Este relatou estar deslocando a pé pela Avenida Presidente Vargas, falando ao celular, tendo sido abordado por dois indivíduos numa moto, sendo ambos de estatura mediana e cor clara, sendo que um deles portava um revólver, os quais anunciaram o assalto, empurrando-o ao solo. Foi levado da vítima seu telefone celular, Motorola 3ª Geração, na cor verde. A vítima sofreu ferimentos leves com a queda ao solo, por isto foi atendida na UPA.

A PM continua com a campanha visando incentivar aos cidadãos a anotarem o número de série dos celulares, o IMEI e informá-los aos policiais durante o registro de eventuais ocorrências de furtos ou roubos destes aparelhos. Tal medida irá ajudar na recuperação dos celulares, bem como na prisão de infratores.

Também é importante aumentar a atenção e cautela, durante o uso de celulares em vias públicas, como forma de prevenção ao furto ou roubo deste tipo de aparelho. Em casos de serem detectadas pessoas suspeitas nas proximidades, a PM deve ser acionada pelo telefone 190.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *