Motorista morre carbonizado em grave acidente próximo a Maravilhas

Ás 06:25 da manhã deste dia 04/12/2017, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, pelotão de Pará de Minas, foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão de veículos automotores na MG 238, km 96. Estrada que liga Maravilhas na MG 060 até Sete Lagoas. no local uma caminhonte S-10, placa GVU6-922, de Sete lagoas, colidiu frontalmente com a Zafira, placa nNYV-3083, de Papagaios.

Com o impacto a Zafira foi lançada sobre o barranco e pegou fogo. Seu único ocupante, o motorista, não identificado, morreu totalmente carbonizado. O condutor da Pick Up S-10 não estava no local e não haviam testemunhas que indicassem seu paradeiro.

Os militares do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas no veículo e após a liberação da cena do acidente pelo perito da polícia civil, desencarceirou o corpo do condutor da Zafira e o entregou aos funcionários da Jadapax. Foi verificado que os pneus da Pick Up S-10 estavam em péssimo estado, o que pode ter contribuido para a perda de controle e consequente ocorrência do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *