Mulher é agredida por marido na Vila Maria

Na noite de domingo, 11 de março de 2018, a Polícia Militar compareceu em uma residência na Rua Vicente Porfírio Oliveira, Vila Maria, onde a solicitante de 39 anos relatou aos policiais que iniciou uma discussão com seu marido de 38 anos, e que em dado momento o autor passou a agredi-la, sendo que ela e a filha se trancaram dentro da residência, e o autor tentou arrombar a porta e janela.

No local os militares se depararam com o portão da residência trancado, e as vitimas gritando por socorro, sendo então necessário promover o arrombamento do portão. O autor se encontrava nas dependências da residência, bastante exaltado e as vitimas trancadas na casa pedindo por socorro.

Em dado momento durante diálogo com o autor, este se apossou de um bastão de madeira, passando a ameaçar os militares, dizendo que ali não entraria ninguém, vindo contra eles.

Os militares deram repetidas ordens de parada ao autor e para ele largar o bastão, mas ele não acatou. Diante da ameaça injusta e iminente foi necessário o emprego de instrumento de menor potencial ofensivo, sendo realizado um disparo com munição de elastômero, vindo a atingir a parte inferior do abdômen do autor, quebrando a sua resistência, sendo então contido e algemado.

O infrator foi assistido à UPA, Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente apresentado, preso, na Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *