Mulher é assassinada no bairro Grão Pará

Na madrugada de sábado, 14 de abril de 2018, às 04h, a Polícia Militar compareceu na Rua Raimundo José de Almeida, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, onde encontrou o corpo de Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, sem sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo.

O solicitante de 41 anos, relatou aos policiais que estava em sua residência com Sueli, fazendo uso de substâncias entorpecentes, e que por volta das 03h, seu ex-cunhado, um autor de 43 anos, chegou na casa perguntado pela sua ex-esposa, a Sueli.

De acordo com o solicitante, o autor trazia consigo uma garrafa de bebida alcoólica que foi consumida pelos três e que estava em um quarto da casa com a vítima, quando em dado momento, o autor entrou no quarto com um arma de revólver em punho e sem motivos aparentes, realizou disparos contra a vítima Sueli.

O solicitante ainda alega que o autor mandou que ele se sentasse na cama, contudo ele aproveitou o momento em que autor estava recarregando o revólver e fugiu do local, momento em que o autor ainda disparou contra ele, mas ele não foi atingido.

Ainda segundo o solicitante, permaneceu escondido em um matagal até o início da manhã, quando voltou para casa e encontrou Sueli caída no canto do quarto, ferida pelos disparos, sem sinais aparentes de vida, momento em que então acionou a PM.

Os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil, que após seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária local.

A PM continua o rastreamento ao suspeito de 43 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *