Mulheres são assaltadas por ladrões usando motocicleta

Na noite de terça-feira, 19 de outubro de 2017, a PM compareceu no povoado de Várzea da Cachoeira, zona rural de Igaratinga, no povoado de Várzea da Cachoeira onde as solicitantes de 15 e 18 anos, alegaram que estavam sentadas na calçada quando foram abordadas por 02 indivíduos em 01 motocicleta Honda Bros cor branca e azul, placa com letras PYD, indivíduos de cor morena e de capacete portando uma arma de fogo tipo REVÓLVER onde o garupa anunciaram o assalto, roubando seus celulares, sendo 01 Motorola Moto G3 e 01 LG K10. A seguir, os infratores evadiram sentido o distrito de Torneiros. Foi realizado rastreamento, porém ate o momento sem êxito.

A PM continua com a campanha para prevenção de furtos e roubos de celulares. Orienta-se aos cidadãos a adotarem medidas preventivas, redobrando a atenção quando do uso dos aparelhos em via pública, devendo a Polícia ser acionada pelo telefone 190, quando ser percebida a presença de pessoas em atitudes suspeitas.

Também é recomendada a anotação do número de série, IMEI, dos celulares, que deve ser informado aos policiais, em eventuais casos de furtos ou roubos, para formação um banco de dados no sistema informatizado de Segurança Pública, o que ajudará na localização dos aparelhos e de infratores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *