Na BR- 381 engavetamento deixa mortos e feridos

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um engavetamento nesta sexta-feira (12) na BR-381 em Oliveira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que uma carreta tombou na pista, causando interdição do trânsito. O motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e atingiu outros carros na pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos estão quatro crianças. Duas mulheres, uma de 42 anos e outra, que não teve a idade divulgada, estavam dentro de um dos carros atingidos pelo caminhão e morreram no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu próximo à entrada do Distrito Morro do Ferro, em Oliveira. Com o tombamento da carreta, o trecho ficou obstruído e seis veículos- entre os quais carros, caminhão e van- pararam. Um caminhão não parou a tempo e atingiu os veículos.

Três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria de comunicação do órgão, um menino de 6 anos sofreu um corte na testa. Uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 foram socorridas com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros socorreu uma menina de 6 anos, que sofreu fratura de fêmur e tíbia, e mais uma vítima que não teve a idade divulgada. Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias com ferimentos leves. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento em Oliveira.

A rodovia chegou a ficar fechada parcialmente, mas os veículos já foram retirados da pista e o tráfego liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *