Na sequência do Copão de Futebol, seis jogos vão acontecer no próximo final de semana

Na sequência do Copão de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas a bola vai rolar no próximo final de semana para seis jogos no estádio José Maria de Castro, Campo do São Francisco em jogos valendo pela volta.

Duas partidas vão ser disputadas no próximo sábado: Grêmio e Palmeiras, ambos de Pará de Minas, vão se enfrentar a parti das 15h. O Grêmio venceu o jogo de ida e tem a vantagem de jogar por um empate, Já o Palmeiras vai precisar vencer no tempo normal e nas cobranças de pênaltis para seguir na competição.

Na outra partida o São Francisco vai receber o Arena de Pitangui, às 17h. O São Francisco venceu o jogo de ida e tem a vantagem de jogar por um empate. O Arena vai ter de vencer no tempo regulamentar e na cobrança de pênaltis para continuar no Copão.

Quatro jogos vão ser disputados no próximo domingo no Estádio José Maria de Castro, Campo do São Francisco, valendo pelo Copão de Futebol de Pará de Minas. Charuri e Montes Altos vão se enfrentar, às 9 horas da manhã. O Montes Altos ganhou o primeiro jogo e tem a vantagem de jogar por um empate. O Charuri precisa vencer no tempo normal e nas cobranças de pênaltis para continuar na competição.

No outro jogo, Botafogo de Pitangui e Chelsea vão se confrontar, às 11 horas da manhã. No jogo de ida aconteceu empate por 1 a 1. Quem vencer no próximo domingo segue no Copão de Futebol Amador de Pará de Minas.

Rio Branco e Vila Nova vão se enfrentar a partir das 13h, jogo de ida da primeira fase. Fechando os jogos da volta, O Guarani vai pegar o Novo Horizonte, às 15h. O Guarani venceu o jogo de ida e tem a vantagem do empate. Já o Novo Horizonte para seguir no Copão vai ter de vencer no tempo normal e na decisão por pênaltis.

Lembrando que todos os jogos valendo pelo Copão de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas vão ser disputados no Estádio José Maria de Castro no próximo final de semana sendo dois jogos no sábado a partir das 15h e mais quatro no domingo, a partir das 9 horas da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *