Na zona rural idoso é agredido pelo filho

Na noite de sábado, 15 de julho de 2017, durante policiamento na festa de São Geraldo, no povoado de Catita de Baixo, em Maravilhas, a PM foi acionada por populares, para averiguar denúncia de que um homem estava agredindo um idoso.

Os militares encontraram o autor de 34 anos em um bar, o qual estava com um arranhão no rosto, alegando que o sofreu durante um atrito com seu pai. A mãe do autor disse que realmente ele agrediu o pai.

Os militares levaram o autor de 34 anos até sua casa, para tentar na presença dele ouvir a versão do seu pai sobre o atrito e no momento em que entraram na casa com o autor, este tirou do bolso um saquinho plástico e tentou escondê-lo na residência, de maneira sutil e furtiva. O objeto foi recolhido, sendo constatado que se tratava de 05 pedras de crack, envoltas em um plástico transparente. Foram apreendidos com ele, R$48,00 em dinheiro, possivelmente produto do tráfico.

O autor admitiu aos policiais que um indivíduo, do qual não relatou o nome, morador de uma localidade chamada “Detrás da Serra”, havia lhe passado a droga para ele revender em Catita, durante a festa local.

O autor de iniciais R.A.V.N., de 34 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *