“Nada a Perder”: Filme lota cinema em Pará de Minas

O longa-metragem que retrata a história de Edir Macedo tem sido um verdadeiro sucesso de bilheteria na cidade

Novidade no cinema, o longa-metragem “Nada a Perder” tem sido um verdadeiro sucesso de bilheteria. Desde sua estreia em Pará de Minas/MG, no dia 29 de março, o filme que conta a história de Edir Macedo, líder religioso e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV, tem lotado a sala de cinema.

A estreia do longa na cidade aconteceu no mesmo dia do lançamento oficial em todo o país.

E desde sua primeira exibição no Cinema Pará de Minas/Cine Café, as duas sessões em que são exibidas o filme, contam com um grande número de pessoas.

Surpresa com o sucesso do filme, a gerente do cinema local, Aline Hanke, disse que antes mesmo da divulgação na cidade, as pessoas já buscavam saber sobre a exibição, mas não esperava que a procura pelos pará-minenses seria tão grande.

Até o momento, em duas semana com o filme em cartaz, centenas de pessoas já passaram pelo prédio histórico do Cine Café, a antiga estação ferroviária da cidade, que hoje abriga uma sala de cinema com 70 lugares com exibições de filmes em formato digital, e um gastrobar, onde são realizados shows artísticos, e se apresentam tanto artistas regionais como nacionais.

O filme, que tem direção de Alexandre Avancini, é baseado nos livros da trilogia homônima, e conta em seu elenco com o ator Petrônio Gontijo, que interpreta Edir Macedo.

“Nada a Perder”, que teve sua estreia no dia 29 de março, é exibido em sessões às 18:00 e 20:30. Devido ao grande sucesso, o filme continuará em cartaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *