Nesta década, Atlético tem o pior inicio de Campeonato Mineiro

Com cinco pontos somados nos quatro jogos já disputados no Campeonato Mineiro, o Atlético chegou neste domingo (28) ao seu segundo pior arranque no Estadual nesta década.

A campanha em 2018 está atrás somente do retrospecto de 2014, quando o clube somou quatro pontos nos quatro jogos iniciais. Naquele ano, o Galo empatou com o Minas Boca, na estreia, venceu o Nacional, de Muriaé, na sequência, mas saiu derrotado para Tupi e Tombense, sendo que o último jogo foi disputado em seus domínios.

À época, porém, o Galo teve pouco tempo para se preparar para o início do Estadual, pois precisava se dedicar à Copa Libertadores, que batia à porta, e voltou de férias mais tarde, uma vez que havia disputado o Mundial de Clubes no final de 2013.

Nesta temporada, os reservas do clube conquistaram um empate sem gols contra o Boa Esporte e foram derrotados pelo Villa Nova pelo placar mínimo. Já os titulares alvinegros bateram o Democrata-GV por 3 a 0 e tropeçaram diante do Patrocinense, ao empatarem em 2 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *