No centro motorista colide veículo em carro e 8 motos estacionados

Na manhã de quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, a Polícia Militar foi acionada na Rua São José, centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, em que um GM Chevette que estava em movimento chocou-se contra várias motos e um automóvel, todos estacionados.

No local, o condutor do veículo GM Chevette, de 44 anos, relatou aos policiais que conduzida o automóvel pela Rua São José, sentido Rua Francisco Sales – Praça Afonso Pena, centro, quando passou mal, perdendo temporariamente a consciência e consequentemente o controle do veículo, que chocou-se com as 08 motos e o automóvel estacionados à direita da via, causando danos em tais veículos.

Foi constatado que tal condutor de 44 anos é inabilitado e que o passageiro de 39 anos, que o acompanhava é o proprietário do veículo GM Chevette e havia lhe entregado a direção do veículo. Ambos foram presos, o condutor por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano e o proprietário por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. O veículo Chevette foi apreendido. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Quanto aos danos nos veículos, o condutor do Chevette não entrou em acordo com os proprietários dos demais veículos, no local do acidente, sendo as partes orientadas pelos militares quanto às demais providências a serem tomadas na Delegacia de Trânsito e na Justiça, para solucionarem a questão dos danos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *