Padre é vítima da violência e criminalidade e sofre nas mãos de bandidos

A violência e a criminalidade continuam levando pânico e medo à população das cidades da região de Pará de Minas. Em Conceição do Pará o índice de criminalidade continua aumentando deixando os moradores com medo e acuados dentro de suas casas.

Assaltos, roubos e furtos estão acontecendo com frequência no município e praticamente todos os dias a polícia registra ocorrências sobre ação de criminosos em Conceição do Pará. Osvaldo Fonseca, ex-prefeito do município, preocupado, explica a atual situação.

Osvaldo Fonseca - ex-prefeito de Conceição do Pará.

Osvaldo Fonseca, revoltado explica que ao invés do Presidente da República Michel Temer se preocupar com as Reformas da Previdência e Trabalhista, ele deveria começar pela Reforma da Segurança Pública.

Osvaldo Fonseca ressalta que a criminalidade em Conceição do Pará é muito preocupante, até o padre da cidade e um grupo de fieis foram vítimas de uma quadrilha no último final de semana.

É notório o aumento da violência e do sentimento de insegurança na sociedade atual. Embora esse processo seja frequentemente associado a áreas metropolitanas e grandes cidades, a tendência vem se modificando. Cresce a violência e o sentimento de insegurança em pequenas cidades como é o caso de Conceição do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *