PM apreende adolescente, que portava maconha e resistiu à abordagem policial

Na noite de sexta-feira, 06, durante patrulhamento pela Rua São Sebastião, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, os militares se deparam com um adolescente de 17 anos, já conhecido pela PM por inúmeros atos infracionais, e lhe deram ordens para se colocar em posição de busca pessoal. Ele resistiu à abordagem, mas foi contido e submetido à busca pessoal, sendo encontrada com ele uma porção de maconha.

Foi ordenado que ele coloca-se as mãos na cabeça, pois ele seria submetido a uma abordagem policial e a busca pessoal, momento em que ele, demonstrando resistência passiva, começou a ficar nervoso e a xingar o militar vitima da agressão. Ao proceder à busca pessoal no autor, com ele foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda uma quantidade ensacada de uma substância análoga a maconha.

O adolescente então ficou exaltado e passou a resistir de maneira ativa, agredindo aos militares, sendo contido e apreendido, em seguida encaminhado à Delegacia de Policia, juntamente com a droga apreendida. Ele é suspeito de assaltos na região e de pelo menos um homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *