PM apreende dupla de adolescentes que tentou furtar moto

Na noite de terça-feira, 08 de agosto de 2017, no bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos que tentaram furtar uma moto, apreendendo com eles, uma mochila contendo vários retrovisores de motos furtados e uma pistola de pressão, provavelmente usada em assaltos.

Os militares foram acionados na Rua São Paulo, centro, em Pará de Minas, por um solicitante de 65 anos, o qual relatou que havia estacionado sua motocicleta na via pública, sendo informado por uma mulher de que dois adolescentes tentavam furtá-la, sendo que já haviam furtado os retrovisores do veículo. Populares conseguiram conter um dos adolescentes de 17 anos, autor do ato infracional, no local, até a chegada da PM, sendo apreendido.

O segundo adolescente fugiu em direção ao bairro São José, sendo encontrado pelos militares na Rua Ceará, momento em que jogou uma mochila no quintal da casa de um morador, o qual permitiu a entrada dos militares para recolhê-la.

Na mochila havia vários retrovisores de motos, provavelmente furtados e uma pistola de pressão, semelhante a uma arma de fogo. Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *