PM apreende pedras de crack, cocaína e maconha com jovem de 18 anos no JK

Na noite de quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, no bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 48 pedras de crack, sendo uma delas do tamanho de uma bola de sinuca, uma bucha grande e 05 pinos de cocaína, 10 buchas grandes de maconha, 02 balanças de precisão, 77 pinos vazios geralmente usados para embalar cocaína, além de R$197,00 em dinheiro e outros objetos.

A ação dos militares se iniciou com base em denúncias anônimas de que era praticado o tráfico de drogas em uma residência da Rua Santa Cruz, bairro JK. Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM e do Tático Móvel se dirigiram imediatamente para o local, encontrando o suspeito citado nas denúncias na entrada da residência, o qual tentou fugir para o interior da casa, sendo contido e abordado, já na cozinha do imóvel.

Durante busca pessoal no suspeito identificado como o jovem A.D.A., de 18 anos, foram encontradas 02 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia em dinheiro citada. O restante da droga e dos materiais foi encontrado no interior da residência.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *