PM apreende porções de maconha com dupla no bairro São Vicente de Paulo

No início da tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, no bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 22 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, apreendendo com os mesmos duas porções de erva de maconha, um prato e 03 facas com resquícios da mesma droga.

A PM recebeu denúncias anônimas de que havia tráfico de drogas em uma residência no endereço em pauta e enviou equipe de militares ao local imediatamente, onde alguns suspeitos fugiram pulando os muros da residência, mas o jovem e o adolescente foram abordados.

Com o adolescente foi encontrada uma mochila com resquícios de maconha. As facas e o prato também com fragmentos da mesma droga foram encontrados no ambiente. As porções da erva de maconha estavam dentro da residência, em uma panela e em um frasco de vidro.

O infrator de iniciais A.W.O.S., de 22 anos admitiu a propriedade da droga, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o adolescente e os materiais apreendidos. Ele já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *