PM lança rede de vizinhos de Aparição,com presença da banda de música do 7º Batalhão e do Mascote Amigo Legal

Na tarde de quinta-feira, 12 de outubro de 2017, em Aparição, foi realizado pela PM e comunidade, um evento para o lançamento da Rede de Vizinhos e também em comemoração ao dia de N. S. Aparecida e das crianças.

O evento foi abrilhantado pela apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão PM, de Bom Despacho e do mascote da PM, o amigo legal, o qual interagiu com as crianças, no seu dia.

Durante a reunião, foram entregues pelo Tenente PM Salomão, Comandante da Patrulha Rural e pelo líder comunitário Fernando, as placas da Rede de Vizinhos Protegidos, aos moradores que aderiram ao programa. Também foi entregue à comunidade, uma placa maior da Rede, para ser afixada na entrada do povoado.

A Rede de Vizinhos de Aparição foi lançada oficialmente, após muito empenho do Tenente PM Salomão, do líder Fernando e de toda a comunidade, depois de muitas reuniões e palestras realizadas.

Esteve presente na solenidade, o Vereador de Pará de Minas, Márcio do São Cristóvão, que acompanhou e apoiou o desenvolvimento da Rede de Vizinhos naquela comunidade.

Após o lançamento oficial da Rede, a interação entre a Polícia Militar e a comunidade continuarão em constantes reuniões, palestras e troca de informações entre os militares e os membros da Rede, especialmente, com a Patrulha Rural, comandada pelo Tenente PM Salomão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *