PM prende 04 pessoas com 03 armas de fogo, maconha e cocaína em maravilhas

Na tarde de sexta-feira, 13 de abril de 2018, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu 03 armas de fogo, 04 munições, 58 pinos de cocaína, 15 buchas e duas porções de maconha, material para embalagem de drogas, além de 02 celulares, 02 cordões de ouro e 01 relógio, todos de origem duvidosa. Foram presas 04 pessoas na Operação.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um ex-presidiário de 36 anos estaria traficando drogas na Rua do Cruzeiro, bairro Serra, naquela cidade, utilizando um veículo Honda City. O suspeito também era alvo de denúncia pelo 181, Disque Denúncia Unificado. Foi montada uma Operação com militares de Maravilhas, Papagaios e reforço do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM e outras equipes da sede da 19ª Companhia PM Independente, de Pará de Minas, para verificar as denúncias.

Na Rua do Cruzeiro, os militares abordaram dois irmãos, Luiz Otávio e Getúlio, de 19 e 21 anos, os quais tentaram fugir da abordagem policial. Eles haviam jogado uma porção de maconha em um lote vago, que foi recolhida e apreendida, bem como uma garrucha que foi encontrada no telhado do barracão existente no local. Os militares receberam informações de que o os dois autores de 19 e 21 anos vendem drogas para o principal suspeito alvo das denúncias de 36 anos.

Na casa do principal suspeito citado nas denúncias, de 36 anos, a PM apreendeu um revólver calibre .32, com 02 munições e em um lote vago próximo desta casa, foi encontrada uma sacola semi-enterrada, contendo a qual continha uma arma de fabricação caseira (calibre .12), 01 barra parcialmente consumida de maconha, e os pinos de cocaína citado.

A esposa do suspeito de tráfico, Graziele da Silva Santos, de 32 anos, chegou ao local no veículo Honda City citado nas denúncias, sendo presa, uma vez que o revólver apreendido se encontrava em sua residência. Foi constatado também que ela é inabilitada. O veículo estava com o lacre rompido, pelo que foi apreendido.

Em continuidade das buscas ao principal suspeito de 36 anos, os militares estiveram em uma residência da Rua Antônio de Castro Duarte, onde ele não foi encontrado, mas foi encontrada uma porção de maconha com uma mulher de 29 anos, que foi presa por uso de drogas.

Os infratores Luiz Otavio Silveira, de 19 anos, Getulio Gustavo da Silva Cortes, de 21, Graziele da Silva Santos de 32 anos e a usuária de 29, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento ao suspeito citado nas denúncias, de 36 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *