PM prende condutor com sintomas de embriaguez que resistiu à prisão e danificou viatura policial

Na manhã de domingo, 22 de abril de 2018, na Avenida Presidente Vargas, bairro Raquel, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 29 anos que dirigia um automóvel com sintomas de embriaguez, o qual reagiu à prisão, chutando a viatura policial, causando danos.

Durante patrulhamento pela via, os militares abordaram o condutor, que estava estacionando o seu veículo Hyundai HB20, de cor prata, em local proibido.

Foi constatado que ele apresentava notórios sintomas de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, olhos vermelhos, hálito etílico, desordem nas vestes e fala desconexa.

O autor se mostrou com comportamento exaltado e agressivo e admitiu ter consumido bebidas no Parque de Exposições, durante a festa. Ele se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro e tentou fugir do local, sendo contido e preso.

Já no interior do compartimento para presos da viatura policial, o autor ficou agressivo, chutando o interior da viatura, causando danos.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo não foi liberado para o passageiro, habilitado, pois este também apresentava sintomas de embriaguez, sendo o automóvel apreendido e rebocado pelo socorro credenciado a seu pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *