PM prende condutor de automóvel com sintomas de embriaguez em Bom Jesus do Pará

No início da madrugada de sábado, 14, a Polícia Militar compareceu na Rua Martinho Pescador, Distrito de Bom Jesus do Pará, município de Pará de Minas, onde o solicitante de 31 anos relatou aos policiais que estava na porta da sua borracharia juntamente com um jovem de 23 anos, momento em que o veículo Fiat Palio, de cor vermelha, conduzido por um homem de 36 anos, invadiu a conta mão de direção, chocando-se contra uma bicicleta e um macaco hidráulico que estavam no meio fio da calçada, causando danos em ambos. A bicicleta pertence ao jovem de 26 anos, enquanto o macaco é de proprietário do solicitante.

O solicitante, o condutor do Fiat Palio fugiu do local, logo após o acidente, apenas retornando, no momento em que seu veículo estava sendo removido para o pátio do socorro credenciado.

Os policiais constataram que o condutor do Palio apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, tendo confirmado perante as vitimas/testemunhas que havia feito uso de bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Foram confeccionados os AIT, Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *