PM prende dupla denunciada por tráfico no bairro São Pedro

Na tarde de quinta-feira, 12 de abril de 2018, na Rua Santa Lúcia, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 buchas de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, R$794,00 em dinheiro, além de 03 celulares e 02 motocicletas. Foram presos os infratores Paulo Henrique de Faria, de 24 anos e André Lucas das Chagas, de 27.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o autor de 24 anos gerenciava o tráfico de drogas no prolongamento do bairro São Pedro e que o infrator de 27 anos seria “seu braço direito”, no tráfico. As denúncias informavam também que o autor de 24 anos ostentava dinheiro, produto do tráfico, com alto consumo nas baladas na noite de Pará de Minas.

Os militares se dirigiram para as proximidades da residência, constatando que os dois suspeitos de 24 e 27 anos faziam movimentação suspeita, chegando e saindo da residência, a pé ou de moto. Um deles retornou com algo suspeito sob a blusa, vindo de um matagal.

Os militares cercaram a residência, momento em que os infratores tentaram correr para dentro de casa e trancar as portas, para evitarem a abordagem. Um deles correu para o banheiro portando uma vasilha e jogou algo no vaso e deu descarga.

Na motocicleta do autor, foram encontradas as buchas de maconha. O restante do material foi encontrado na cozinha da residência. Na mesa e no vaso do banheiro havia resquícios de cocaína, sendo acionada a Perícia da Polícia Civil, que através de exames do material comprovou tratarem-se desta substância.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foram autuados pelo Delegado de Plantão e depois recambiados à Penitenciária. O autor de 27 anos já havia sido preso pela PM anteriormente, por tráfico de drogas. Havia também denúncias pelo DDU, Disque Denúncia Unificado, apontando os dois infratores como autores de tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *