PM prende infrator com drogas e revólver no bairro recanto da lagoa

Na noite de sábado, 10 de março de 2018, no bairro Recanto da Lagoa, a Polícia Militar apreendeu 17 pedras de crack, sendo 04 delas maiores, 03 porções de crack, 50 gramas de cocaína do tipo escama de peixe, 02 tabletes, 04 buchas e 02 porções de maconha, 01 Revolver cal .32, 05 cartuchos cal .32, R$ 2804,00 reais, 01 motocicleta Honda/CG 125 Titan KS vermelha, usada no tráfico, material para embalagem de drogas, uma balança de precisão e 03 celulares de origem suspeita, dentre outros objetos. Foi preso o infrator de iniciais L.A.S., de 35 anos.

Os militares realizavam Operação Batida Policial, quando receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 35 anos havia recebido uma grande quantidade de drogas e que iria fracionar e embalar tais entorpecentes durante a noite para a venda.

Os militares monitoraram o local e constataram que o autor chegava e saía por várias vezes, de forma suspeita, com a motocicleta, conforme as denúncias e que havia movimentação de usuários de drogas na frente da residência, que foi abordada, momento em que o autor tentou se desfazer de parte da droga, jogando-a no telhado da casa. Durante buscas no imóvel, os materiais acima citados foram encontrados.

O autor confessou a prática do tráfico de drogas, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *