PM prende larápio que furtou no bairro Padre Liberio

Na manhã de quarta-feira, 11, a PM compareceu na Francisco Rodrigues Lemos, bairro Pe. Libério, onde a solicitante teve um aparelho de TV e um DVD furtados de sua residência, na noite da última terça-feira,

10, e na data do acionamento da Polícia Militar, a vítima e uma testemunha viram o autor sair de dentro da residência dele, com a TV furtada da vítima, a qual ele enrolou em um cobertor, colocou em um carrinho de mão e saiu do local. Ainda segundo a vítima, quando o autor percebeu que ela e a testemunha o seguiam, ele fugiu do local com a TV.

Os militares encontraram o suspeito de 21 anos na rua, o qual passou a fingir que catava materiais recicláveis, quando viu a presença policial. Ele foi abordado, tendo confessado o furto dos objetos da vítima, mas disse que os devolveria se fosse libertado pelos policiais. O infrator de iniciais H. A.M.S., de 21 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele é usuário de drogas e autor reincidente de furtos, roubos e outros delitos, já tendo sido preso inúmeras vezes pela PM.

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *