PM prende por mandado de prisão, homem acusado pela esposa de agressão

No final da manhã de segunda-feira, 12 de março de 2018, na Rua Caxambu, bairro São Luiz, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o homem de iniciais M.M.L., de 49 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça local. Ele é acusado pela esposa de tê-la agredido em 06 de março de 2018. Na ocasião, ela pediu ajuda da Polícia e da sociedade.

A PM recebeu denúncias anônimas de que havia Mandado de Prisão para o autor, em função da violência doméstica citada e que ele estaria como passageiro de um táxi na região do bairro São Luiz.

Os militares se dirigiram para o bairro e abordaram um automóvel táxi estacionado próximo a um supermercado, onde o taxista disse que o passageiro estaria no interior do estabelecimento.

O suspeito foi encontrado no banheiro do supermercado e tentou dar o nome falso, mudando o sobrenome e também negou que estivesse em um táxi, dizendo que estava em seu veículo particular.

Mas após aprofundarem a pesquisa no sistema informatizado, através de um cartão bancário que o abordado portava e de outras fontes, os militares constataram que ele era de fato o homem de 49 anos, contra o qual havia o Mandado de Prisão.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *