Policiais do Tático Móvel suspeita de motociclistas trafegando com placa de moto dobrada

No início da noite de terça-feira, 09 de janeiro de 2017, durante patrulhamento pela Av. Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar viu dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta, a qual transitava em sentido contrário ao dos militares, momento em que viram que a placa de identificação da motocicleta encontrava-se completamente dobrada, impossibilitando a identificação do veículo, por esse motivo retornaram na via com o intuito de abordar os suspeitos, todavia o condutor acelerou e ambos evadiram sentido ao bairro Cores de Minas. Já no rastreamento, visualizaram os mesmos indivíduos na Rua Henrique Bernadelli, no mesmo bairro, saindo de um matagal próximo à lagoa existente no local, e no momento em que visualizaram a viatura, ambos tentaram evadir, sendo que um dos autores foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos, sendo que o outro indivíduo conseguiu fugir pelo matagal. A

A moto foi encontrada no matagal onde os infratores estavam, a qual possui a placa HLE4617, motocicleta esta que foi roubada em 08/01/2018, na Avenida Presidente Vargas.

O adolescente apreendido, de 17 anos, informou aos policiais a identificação do seu comparsa que fugiu no matagal, sendo um adolescente de 15 anos, morador da Rua Geraldo Nunes Duarte, bairro Recanto da Lagoa, onde foram apreendidos um telefone celular marca Samsung, de procedência duvidosa, uma máscara do personagem de filme “Anonymous” e ainda dois radios de comunicação que podem ser utilizados para copiar a comunicação de órgãos de Segurança Pública. Na data de 08/01 ocorreu um roubo de telefone celular, onde foi utilizado uma motocicleta com as mesmas características e ainda dois autores pardos. Em data de 28/12/2017, ocorreu roubo em farmácia no bairro São Pedro, e em 26/12/2017 em uma mercearia, onde autores utilizaram mascara idêntica a apreendida na residência do adolescente.

Nas primeiras buscas na sua casa, o adolescente de 15 anos não foi encontrado, mas depois na continuidade do rastreamento, ele foi encontrado em sua residência e apreendido.

Ambos adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *