Praia Clube derrota o Sesi e retoma liderança da Superliga Feminina de Vôlei!

O Praia Clube retomou a liderança da Superliga Feminina de Vôlei, além de manter a invencibilidade depois de 19 partidas. O time de Uberlândia recebeu o lanterna Sesi-SP, nesta quinta-feira, no Triângulo Mineiro, e venceu por 3 sets a 0 – 25/15, 25/13 e 25/18.

O Praia chegou aos 54 pontos e deixou para trás o Sesc-RJ, que na véspera batera o Barueri e alcançara a liderança provisória. O Sesi-SP se manteve com quatro e ocupa a lanterna. O destaque foi Fernanda Garay, com 18 pontos, eleita a melhor em quadra e ganhadora do Troféu Viva Vôlei.

Outro nome importante da noite foi Ellen, com 17 bolas positivas. Na sequência, o Praia terá duelo contra um oponente que briga pelas primeiras posições, o Osasco. O jogo será no próximo dia 16, às 20h30, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo.

O Minas manteve o embalo na Superliga Masculina de Vôlei e conquistou a quarta vitória consecutiva. O time minas-tenista foi a São Paulo e derrotou o Sesi por 3 sets a 1, na noite desta quinta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina.

As parciais foram de 25/16, 25/19, 20/25 e 25/19. A equipe mineira repetiu o placar do confronto pelo primeiro turno, quando jogou na Arena JK, em BH. O ponteiro Bob marcou 15 pontos e foi eleito o melhor em quadra, levando o Troféu Viva Vôlei.

O Minas foi a 34 pontos e se manteve em quinto na classificação da Superliga, na briga por vaga entre os quatro melhores. O Sesi está em quarto lugar, com 35. Taubaté (terceiro, com 36), Rio de Janeiro (42) e Cruzeiro (43) completam o grupo dos primeiros colocados.

O Minas volta a jogar na próxima semana, no dia 17, quando receberá o Taubaté na Arena JK, em duelo direto para subir na classificação. A perspectiva é de casa cheia, pela campanha no returno e os resultados positivos em sequência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *