Prefeito Elias Diniz faz balanço altamente positivo de seu primeiro ano na prefeitura

O prefeito Elias Diniz convocou a imprensa de Pará de Minas para uma entrevista coletiva em seu gabinete nesta quarta-feira pela manhã para fazer um balanço de seu primeiro ano à frente da prefeitura quando enfrentou dificuldades financeiras e muitos desafios.

O prefeito Elias Diniz destaca que o balanço de seu primeiro ano de gestão é altamente positivo e ressalta que o seu trabalho começou no dia 2 de janeiro no sistema de saúde zerando a fila de espera para cirurgias de cataratas. Ele também ressalta o grande desafio que foi a intervenção municipal no Hospital Nossa Senhora da Conceição e confirma a doação de shows de Sérgio Reis e Lex Luthor em prol do hospital.

Elias Diniz destaca também uma ajuda que vai receber de um milhão de reais do deputado Diego Andrade, ampliação do CTI do Hospital e hemodiálise, e ressalta e deixa claro que as cirurgias cardíacas deverão ser feitas em Pará de Minas.

Elias Diniz destaca também o trabalho feito pela Secretaria Municipal de Obras nas estradas rurais e o combate ao mosquito transmissor da dengue que era uma ameaça para a população.

Elias Diniz ressalta que uma das grandes vitórias este ano foi a implantação do Selo SIM – Serviço de Inspeção Municipal, do Licenciamento Ambiental, a valorização do servidor público e o anúncio do concurso público da prefeitura.

O prefeito Elias Diniz destaca também o sucesso do Forró do Pará, o avanço na educação e a implantação da colônia de férias nas creches.

Finalmente, no encerramento da entrevista coletiva, o prefeito Elias Diniz agradece os servidores que ocupam cargo de confiança, os parceiros, a imprensa e a todos os colaboradores que são os funcionários da prefeitura.

O prefeito Elias Diniz deixou claro que a expectativa para 2018 são melhores e com a casa em ordem vai ter condições de fazer muito mais para Pará de Minas e sua população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *