Prefeito fala sobre situação do Campo Rio Branco em Pará de Minas

O Estádio Edson Campolina Campo, o Campo Rio Branco, faz parte da história do futebol de Pará de Minas e já foi palco de grandes jogos. Até a Seleção da Arábia Saudita, na época comandada pelo saudoso Telê Santana, enfrentou o Rio Branco e venceu o time de Pará de Minas por 5 a 1, e olha que o Rio Branco saiu na frente com um gol de Luciano, cobrando falta.

Hoje, o estádio está abandonado, as arquibancadas estão cedendo e já está interditado para jogos oficiais e não pode receber torcedores por questão de segurança. Além disso, os vestiários estão depredados, sem água e energia elétrica.

O Estádio Edson Campolina, Campo do Rio Branco, encontra-se na posse de um conselho que luta na tentativa de encontrar uma solução para recuperar o estádio que está jogado às traças. De acordo com prefeito Elias Diniz, através de um planejamento feito em 2017, ele pretende dar uma atenção especial ao Campo do Rio Branco.

Os campos do Guarani e do Ajáx passaram por reformas há pouco tempo. Agora, chegou a vez do campo do Palmeiras ser reformado e revitalizado para atender aos amantes do futebol do Pará de Minas.

O Campo do Rio Branco precisa urgentemente ser recuperado, não pode ficar da maneira que está e a prefeitura precisa encontrar uma maneira de reformar as arquibancadas que cederam com as chuvas e também os vestiários, que estão sem condições para o uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *