Primeiro Seminário de Kapap será realizado em Pará de Minas

O KAPAP é uma arte marcial voltada a defesa pessoal, sem fins competitivos, onde busca-se que uma pessoa sem experiência aprenda a se defender, a sobreviver, em distintos ambientes. E muito além disto, conduzindo a um melhor condicionamento físico, equilíbrio, foco, harmonia e qualidade de vida.

E será realizado no dia 27 de janeiro o Primeiro Seminário de KAPAP de Pará de Minas, que será aberto ao público em geral, entre alunos e praticantes de Defesa Pessoal e outras modalidades, policiais, seguranças, vigilantes e todos os profissionais da área de segurança pública e privada, pessoas sem o conhecimento em defesa pessoal, homens e mulheres de qualquer porte físico, e com idade mínima de 14 anos, como explica o instrutor Samuel da Silva Teixeira.

O Primeiro Seminário de KAPAP acontecerá no dia 27 de janeiro na Praça de Esportes de Pará de Minas a partir das 14 horas. Para inscrições e demais informações, entre em contato com o Instrutor Samuel Teixeira pelo telefone 31-98738-6042.

O seminário será ministrado pelo Instrutor Diêgo Silva de Ipatinga, Graduado Faixa Preta 2° Dan de Krav Magá na  Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap,  Instrutor Nível B de Kapap na International Kapap Association ”IKA”, associação ao qual pertence desde o ano de 2013, liderada por Mestre Moshe Galisko em Israel e Mestre Veruílson Nogueira no Brasil.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *