Programa “Meu primeiro negócio” forma primeira turma de alunos em Pará de Minas!

O Programa “Meu primeiro negócio”, de iniciativa do Governo de Minas, tem como objetivo promover a cultura empreendedora entre alunos do ensino médio de escolas públicas estaduais.

Em Pará de Minas a Escola Estadual Manoel Batista, foi a única do município a participar da iniciativa do governo estadual. E nesta semana foi realizada no auditório da FAPAM – Faculdade de Pará de Minas a primeira formatura dos estudantes.

Felipe Nogueira, aluno do curso de Administração da FAPAM e um dos voluntários que contribuiu com o programa no município, conta o que foi repassado aos alunos do “Meu primeiro negócio”.

A aluna da Escola Estadual Manoel Batista, Medelin Isadora Oliveira, de 17 anos, confessa que ficou bastante surpreendida com o programa.

Elias Hanke, coordenador da UAITEC de Pará de Minas e um dos grandes apoiadores do programa “Meu primeiro negócio”, fala da satisfação de realizar a formatura da primeira turma do programa. Ele alerta que as escolas já podem realizar as inscrições para participarem da iniciativa em 2018.

Ao todo, nessa primeira edição do programa “Meu primeiro negócio” foram formados 24 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *