Proposta de grupo de coalizão movimenta eleições na Câmara Municipal

No próximo dia 15 de dezembro vai acontecer às eleições para a definição dos novos membros da mesa de diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas como presidente, vice-presidente, secretário e segundo secretário. Nos bastidores do Legislativo Pará-minense as especulações em torno dos nomes dos candidatos à presidência é uma realidade.

Os nomes dos vereadores mais especulados para a presidência para o ano de 2018 são do atual presidente Mário Justino da Silva, Marcílio Magela de Souza, Marcos Vinícius Rios de Faria, Marcos Aurélio dos Santos, Carlos Roberto Lázaro e Leandro Alves.

O vereador Rodrigo Varela destaca que um grupo de consenso está sendo formado para a disputa das eleições com o objetivo de evitar disputa nas eleições e uma chapa de coalizão já está formada e até o nome do vereador que deve disputar o pleito para a presidência está praticamente definido.

Rodrigo Varela ressalta que se não houver o bom senso e a chapa de coalizão não ir à frente, ele não vai votar.

Questionado sobre o nome indicado pela chapa de coalizão para presidente da Câmara Municipal nas eleições do próximo dia 15 de dezembro, o vereador Rodrigo Varela tem a seguinte resposta.

As eleições que vão definir o presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários da Câmara Municipal de Pará de Minas vão acontecer no próximo dia 15 de dezembro, às 10 horas da manhã, no Plenário Francisco Assis Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *