Proposta de vereador para contratação de empresa para cuidar das estradas rurais esbarra na falta de dinheiro

As estradas rurais sob a responsabilidade da prefeitura de Pará de Minas atingem cerca de 1.800 quilômetros e praticamente todas estão necessitando de patrolamento e encascalhamento, uma vez que foram bastante castigadas pelas chuvas intensas que caíram sobre a região neste início de ano.

Diante do problema o vereador Rodrigo Alves Meneses sugeriu à prefeitura contratar uma empresa para cuidar das estradas rurais que estão em péssimo estado de conservação colocando em risco a vida dos condutores de veículos que passam por elas.

Francisco Júnior, o popular Chiquinho do Gás, gerente de obras e meio ambiente, não discorda da sugestão do vereador, mas destaca que a prefeitura não disponibiliza de recursos financeiros para contratar uma empresa para cuidar das estradas rurais e aproveita para cobrar dos vereadores mais empenho junto aos deputados na busca de dinheiro para Pará de Minas.

As chuvas deram uma trégua e se elas não voltarem a cair, a recuperação das estradas rurais vai ser retomada após o carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *