Quatro jogos e muitos gols marcaram mais uma rodada do Torneio de Futebol Máster de Pará de Minas

Na sequência do Torneio de Futebol Máster promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas a boca rolou neste final de semana para quatro jogos valendo pela terceira rodada. Nas quatro partidas disputadas as redes balançaram 21 vezes, média 5,3 gols por jogo.

O Internacional goleou o Karrossel por 4 a 0. O América derrotou o União de Martinho Campos por 2 a 1. O Barcelona goleou o Grêmio de São Gonçalo do Pará por 8 a 1 e o Injetados Ferreira de Nova Serrana goleou o Novo Horizonte por 4 a 1.

A classificação do Torneio de Futebol Máster de Pará de Minas após os jogos valendo pela terceira rodada está da seguinte forma:

Chave “A”:

1 – Lagoa Preta 9 pontos.

2 – Injetados Ferreira Lopes Nova Serrana 6 pontos.

3 – União Martinho Campos 3pontos.

4 – Novo Horizonte 00 ponto.

5 – Avaí 00 ponto.

Chave “B”:

1 – Barcelona 5 pontos.

2 – Internacional 4 pontos.

3 – Ajax 4 ponto.

4 – Grêmio São Gonçalo do Pará 3 pontos.

5 – Karrossel 0 ponto.

Na sequência do Torneio de Futebol Máster de Pará de Minas a bola vai rolar no próximo sábado, dia 14 de outubro, para quatro jogos valendo pela quarta rodada. O Avaí vai receber o Novo Horizonte, às 15h30 no Estádio Antônio Soares, campo do Ajáx.

Lagoa Preta e Injetados Ferreira de Nova Serrana vão se enfrentar, às 15h30, em Lagoa Preta. Uma rodada dupla vai acontecer no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. O Internacional vai pegar o Ajáx, às 15h30, e o Barcelona vai ter pela frente o Karrossel, às 17h30.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *