Rapaz com várias passagens criminais é executado a tiros

A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Pará de Minas. O crime foi por volta das 18h desta quinta-feira (11), na Rua Padre Evaristo, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Jean Pierre Diogo, de 27 anos, foi morto a tiros. O irmão dele, de 25 anos, disse aos policiais que estava no local juntamente com Jean e outras pessoas, quando chegou um indivíduo moreno, alto e magro, que carregava uma pistola nas mãos.

Ele disse “perdeu, perdeu, caiam fora”, e em seguida passou a atirar contra Jean Pierre. Após disparar cerca de seis tiros, o homem fugiu em um veículo de cor escura, que era conduzido por outro indivíduo.

Quando os bombeiros militares chegaram ao bairro Nossa Senhora das Graças, Jean Pierre já estava morto. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o jovem foi morto com seis tiros na cabeça, tórax e na barriga.

Alguns projéteis atingiram a parede de uma casa. O perito ainda recolheu seis cápsulas da arma utilizada no crime. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o exame de necropsia. Até o momento não há qualquer informação da autoria e motivação do homicídio.

Jean Pierre Diogo possuía passagens policiais pelos crimes de furto e tráfico de entorpecentes. Ele chegou a ficar preso na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *