Reunião semanal dos vereadores foi tranquila com apenas três projetos em pauta

Na noite dessa segunda-feira, dia 5 de fevereiro, foi realizada mais uma reunião semanal do legislativo de Pará de Minas que contou com a presença de todos os vereadores.

A reunião foi bastante tranquila com apenas três projetos em pauta. Um deles, que foi o projeto de lei 146/17 de autoria do vereador Daniel Melo que institui o Cartão Fácil para as pessoas idosas do município, foi retirado de pauta.

Já o projeto de lei 167/17, de Autoria do vereador Ênio Talma, que trata do “Programa do Idoso”, teve um pedido de vista. Em entrevista, o parlamentar traz detalhes de seu projeto de lei.

Já o projeto de autoria do vereador Marcílio Magela, que trata do transporte escolar no município, foi aprovado por todos os vereadores. Segundo o parlamentar, a proposta foi um pedido dos próprios motoristas de vans escolares.

Na reunião semanal do legislativo pará-minense desta última segunda-feira também ficou decidido que os vereadores responsáveis por apurar as supostas irregularidades na Prefeitura Municipal denunciadas pelo ex-secretário Fernando Antônio do Amaral, deverão apresentar os pareceres finais da comissão após o carnaval, como explica o vereador Marcílio Magela.

Durante a reunião foram aprovados 53 requerimentos. Lembrando que a próxima reunião acontece na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, devido ao recesso de Carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *