Secretaria Municipal de Assistência Social promete providências contra usuários de drogas da Ponte Grande

Debaixo da Ponte da Grande, bem no centro de Pará de Minas, existe uma grande concentração de pessoas entre moradores em situação de rua, usuários e traficantes de drogas e durante a noite, a Praça Simão da Cunha, às margens do Ribeirão Paciência se transforma em uma verdadeira cracolândia.

O problema se agrava a cada dia uma vez que o número de usuários de drogas continua aumentando no local e providências precisam ser tomadas com urgência pelas autoridades competentes.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de assistência e desenvolvimento social destaca que providências estão sendo tomadas e parceria com as Polícias Civil e Militar vai ser importante na tentativa de solucionar o sério problema.

 

Questionado sobre um vídeo postado nas redes sociais mostrando um jovem de Pará de Minas usando crack em plena luz do dia no centro da cidade, o secretário municipal de assistência e desenvolvimento social, Vilson Antônio dos Santos tem a seguinte resposta.

O direito de ir e vir do cidadão não pode ser impedido e para que a Polícia Militar possa intervir no caso existe a necessidade de denuncias, portanto, denuncie pelo telefone 190 o uso e o tráfico de drogas em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *