Secretário de Gestão Pública confirma a verdade sobre o Concurso Público da Prefeitura de Pará de Minas

A distorção de informações sobre o Concurso Público da prefeitura de Pará de Minas entre o procurador jurídico do município o advogado Júlio César de Oliveira e o secretário municipal de gestão pública Fernando Antônio do Amaral, o Timbé, está repercutindo mal entre os interessados em participar do certame e que inclusive já se inscreveram.

Em entrevista à reportagem do Bom Dia Pará de Minas, o secretário de gestão pública, Fernando Antônio do Amaral, o popular Timbé, confirma a verdade sobre o Concurso Público da Prefeitura.

Timbé alerta também que a inscrição antiga para o Concurso Público da Prefeitura de Pará de Minas não vai valer por ser outra empresa que vai realizar o certame e convoca quem fez a inscrição para procurar o protocolo na prefeitura para receber de volta o valor da taxa que pagou sem nenhuma despesa.

Portanto, todas as pessoas que fizeram a inscrição pagando a taxa, devem procurar a prefeitura o mais rápido possível, a partir do meio dia de segunda a sexta-feira para receber o dinheiro de volta e depois fazer nova inscrição se for de interesse de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *