Seis jogos e chuva de gols marcaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

Na sequência do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas, promovido pela Liga Desportiva, a bola rolou neste final de semana para seis jogos valendo pela terceira rodada. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 24 vezes, média de 4 gols por jogo, uma verdadeira chuva de gols.

 

O Juventude Jaguara venceu o Atlético de Antunes por 2 a 0. O Grêmio goleou o Novo Horizonte por 5 a 0. O Guarani perdeu para o Fluminense de Florestal por 2 a 1. Palmeiras e Rio Branco empataram por 1 a 1.

O São Francisco enfim conseguiu sua primeira vitória na competição goleando o Karrossel por 5 a 1. O Vera Cruz, mesmo jogando dentro de seus domínios em Igaratinga foi goleado pelo Vilense por 5 a 1.

Após a terceira rodada a classificação do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas é a seguinte. Chave “A”: O Fluminense de Florestal é o líder com seis pontos ganhos. O Rio Branco ocupa a segunda posição com 5 pontos.

O São Francisco está na terceira colocação com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Guarani, quaro colocado. O Karrossel ocupa a quinto lugar com 3 pontos ganhos. Na sexta e última colocação está o Palmeiras com apenas 2 pontos.

Chave “B”: O Grêmio é o líder com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do Vilense, segundo colocado. O Juventude Jaguara ocupa a terceira colocação com seis pontos, mesma pontuação do Atlético de Antunes quarto colocado. Vera Cruz de Igaratinga e Novo Horizonte dividem a última colocação, ambos ainda não pontuaram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *