Semifinalistas do Campeonato de Futebol de Pará de Minas serão conhecidos neste final de semana

O Campeonato Oficial de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas entra na reta final e os semifinalistas vão ser conhecidos neste final de semana quando serão realizados os jogos de volta das quartas de final.

Apenas uma partida vai ser realizada neste sábado. O Vilense vai enfrentar o Rio Branco, às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarani. O Vilense venceu o jogo de ida por 3 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate para chegar as semifinais.

Já o Rio Branco precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Neste domingo, Dia dos Pais, serão realizados três jogos.

Em Florestal, o Fluminense vai enfrentar o Juventude Jaguara, às 11 horas da manhã, no Estádio Manoel Vieira. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor deste confronto classifica para a fase semifinal. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Grêmio vai receber o São Francisco, às 11 horas da manhã, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarani. O São Francisco venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate para chegar à fase semifinal. Já o Grêmio precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O Guarani vai receber em seu campo, Estádio José Porfírio de Oliveira o Atlético de Antunes, às 15h30. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer este jogo classifica para as semifinais. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *