Semifinalistas do Campeonato de Futebol de Pará de Minas serão conhecidos no próximo final de semana

Os semifinalistas do Campeonato Oficial de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas vão ser conhecidos no próximo final de semana quando serão realizados os jogos de volta das quartas de final.

Apenas uma partida vai ser realizada no próximo sábado. O Vilense vai enfrentar o Rio Branco, às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarani. O Vilense venceu o jogo de ida por 3 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate para chegar as semifinais.

Já o Rio Branco precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. No próximo domingo serão realizados três jogos.

Em Florestal, o Fluminense vai enfrentar o Juventude Jaguara, às 11 horas da manhã, no Estádio Manoel Vieira. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor deste confronto classifica para a fase semifinal. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Grêmio vai receber o São Francisco, às 11 horas da manhã, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarani. O São Francisco venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate para chegar à fase semifinal. Já o Grêmio precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O Guarani vai receber em seu campo, Estádio José Porfírio de Oliveira o Atlético de Antunes, às 15h30. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer este jogo classifica para as semifinais. Novo empate levar a decisão da vaga para os pênaltis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *