Sindicato Têxtil vai promover um café para os aposentados no Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo. E este dia é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais os trabalhadores usufruem foram conquistados.

O Dia do Trabalhador vai ser comemorado na próxima terça-feira, dia primeiro de maio no Brasil. Em Pará de Minas, mesmo enfrentando a maior crise financeira de sua história, o Sindicato Têxtil vai promover uma festinha para os aposentados do setor têxtil, como explica o presidente Neuler Ribeiro.

Neuler Ribeiro destaca que a festinha para os aposentados é uma promessa e vai manter a tradição, mesmo o sindicato da classe enfrentando muitas dificuldades.

Lembrando que a missa no dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, vai ser celebrada às 7 horas da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade. Em seguida, os aposentados do setor têxtil serão convidados para um café no Sindicato Têxtil, que vai ser animado pelo cantor Juvenil. Somente os aposentados do setor têxtil vão participar do evento no sindicato e fica proibida a entrada de outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *