Suspeito de ser o assassino de Tiago foi preso em Pará de Minas

A policia civil de Para de Minas após conhecimento do crime de latrocínio que vitimou Tiago Faria de Almeida, no início desta manhã imediatamente iniciou os rastreamento as em conjunto com a Polícia Militar, no intuito de identificar e prender os aurores.

Durante as diligências Policiais Civis de Pará de Minas, teriam recebido informações de que um dos autores tratava-se do indivíduo B L S que poderia ser localizado nos seguintes endereços rua sete lagoas ou rua Juriti na cidade de Pará de Minas.

Ainda segundo o denunciante o suspeito já teria praticado outros roubos na comarca e durante as ações criminosas tinha o hábito de efetuar disparos.

Após várias diligências realizadas por policiais civis lotados na Regional de Pará de Minas, e do Departamento de Divinópolis, e também da Policia Militar nos endereços citados, o suspeito foi localizado na rua Juriti, o qual ao avistar a presença dos policiais tentou evadir, contudo os policiais conseguiram contê-lo.

Em seguida os policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, ocasião em que foram localizados uma porção semelhante à maconha, boné, roupas e tênis que provavelmente foram utilizados pelo suspeito durante a ação, inclusive uma calça jeans aparentava ter pequenas manchas semelhantes a sangue, momento em que efetuaram a prisão em flagrante delito do autor.

Após, a prisão do suspeito a vítima Evaristo Rodrigues de Almeida, que é pai de Tiago é que juntamente com sua esposa, também foram agredidos pelos autores, que lhes desferiram várias coronhadas, socos e chutes pelo corpo, reconheceu o conduzido Breno Leonardo da Silva, por suas características físicas, por sua estatura, por sua voz, pela cor de sua pele, pela barba por fazer, e inclusive um boné cor vinho, que segundo a vítima o investigado usava durante a ação criminosa e que fora apreendido em sua residência.

 

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *