Técnico da Seleção Brasileira de Handebol vai ministrar curso em Pará de Minas

Com objetivo de descobrir novos talentos e formar novas equipes de handebol, vai ser ministrado em Pará de Minas um curso de capacitação para interessados no esporte que está crescendo muito no Brasil. O responsável pelo curso é o técnico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, Washington Nunes.

Paulo Franscidalle, gerente de esportes da prefeitura municipal explica a parceria que está possibilitando a vinda do técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Washington Nunes a Pará de Minas e destaca como vai ser o curso e o objetivo do mesmo.

O gerente de esporte, Paulo Francisdalle explica também quem pode participar do curso e ressalta que as inscrições ainda não estão abertas e o valor da taxa ainda não está definida.

O curso de handebol que vai ser ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, Washington Nunes, em Pará de Minas vai acontecer no período de 10 a 12 de março deste ano de 2018 e vai receber participantes de diversos estados brasileiros faltando definir horário, local e o valor da taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *