Tempestade arrasta tendas, duas pessoas morrem eletrocutadas e dezenas ficam feridas

Duas pessoas morreram eletrocutadas e dezenas ficaram feridas em uma festa rural, após as tendas em que elas estavam atingirem a rede elétrica, noúltimo sábado (14), em Iturama, no Triângulo Mineiro. O acidente foi provocado por causa de uma forte tempestade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito na hora do evento, realizado na Fazenda Dois Irmãos, e várias pessoas estavam agarradas à estrutura metálica da tenda no momento do acidente. A construção foi arrastada pelo vento e bateu na rede elétrica.

Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos, morreram no local. Já Fernando Maia Barbosa, de 33 anos, e Guilherme Maia Barbosa, de 26, naturais de Uberaba, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas pelos Bombeiros ao pronto-socorro.

No momento do acidente, houve muita correria e várias pessoas ficaram estiradas ao solo depois de terem sido eletrocutadas. Ainda de acordo com os Bombeiros, muitos feridos foram transportados ao pronto-socorro por convidados, mas nenhum em estado grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *